Rio de Janeiro, 21 de Julho de 2017
           
       


Cromoterapia Prática
:: Leia o Resumo




Leia o resumo do Livro
:: Leia o Resumo

 

Leia o resumo do Livro




Leia o resumo do Livro




A Trilogia das Cores



Saiba mais sobre o Pyracromos
:: Conheça o Pyracromos



Saiba mais sobre o Bastão Atlante
:: Conheça o Bastão Atlante



Akhenaton, o Faraó iluminado
:: Leia o Resumo

 

Nefertiti

 


Tutankhaton

 


 


Civilizações Perdidas

 


Extraterrestres

 

Vidas Passadas
::  Leia o Resumo

 


A Grande Piramide

 


Minha Vida na Outra vida no Egito

 

 

 

 


   As antigas filosofias do Oriente diziam que tudo o que se manifesta no Universo é vibração; o que a Física moderna hoje confirma.
   Segundo a sabedoria milenar, existe determinada faixa vibratória que ao atingir o sistema auditivo se converte em SOM; outra faixa gera CALOR, que pode ser percebido ao se aproximar da pele; outra ao chegar aos olhos, é percebida como LUZ colorida, que é a origem das sete cores do Espectro Solar: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta, e que integra o Espectro Eletromagnético, o qual abrange todas as radiações desde os raios gama e “X”, ultravioleta, infravermelho, até as ondas de calor, rádio e televisão.
   A utilização de placas com as sete cores do espectro colorido, através de um aparelho ligado à eletricidade, possibilita a recuperação de várias doenças, pois cada cor tem uma determinada função sobre o corpo humano. Assim, sabe-se que o verde é antisséptico, o violeta é bactericida e anti-infeccioso, o azul é analgésico; o amarelo é regenerador de estruturas, o laranja é regenerador e eliminador de gorduras, o anil é anti-hemorrágico e o vermelho/rosa é a cor do equilíbrio da corrente sangüínea.
   Meu primeiro contato com a Ciência das Cores foi na tentativa de melhorar uma artrose nos joelhos, que me impossibilitava de caminhar, pois havia um grande inchaço e uma intensa dor no local. Para minha surpresa, após colocar o conjunto de cores adequadas, a dor melhorou muito e após doze aplicações, os joelhos desincharam, a dor desapareceu e o movimento voltou ao normal. Isso aconteceu há doze anos e nunca mais senti qualquer dificuldade de locomoção.
   No decorrer desse período, acompanhei cerca de 6000 pacientes com as mais diversas disfunções, obtendo excelentes resultados.
   Constatei a rápida recuperação de pessoas com torções, distensões, tendinites e outros problemas geralmente ocorridos com esportistas.
   Certa ocasião atendi um jogador de futebol com lesão no menisco, apresentando o joelho inchado, com dificuldade de andar e com muita dor, o qual já estava em tratamento médico convencional há um mês. Na primeira aplicação da Cromoterapia a dor aliviou bastante e depois de cinco aplicações a recuperação foi total, pois logo ele voltou aos treinos e aos jogos.
   Observei também vários pacientes com tendinite, muitos jogadores de tênis que, após uma média de dez aplicações das luzes coloridas, ficaram livres da inflamação nos tendões.
   No dia em que os esportistas tiverem conhecimento de que suas lesões podem ser tratadas pela Cromoterapia com uma rápida recuperação, certamente darão preferência para esta medicina-energética.
   A grande vantagem do uso da Cromoterapia é não ter efeitos colaterais e, como medicina complementar, auxiliar no tratamento indicado pelo médico, apressando a cura.
   Diversos foram os médicos pesquisadores da Ciência das Cores, salientando-se o Dr. John Ott, USA, que estudou as cores para a cura do câncer; Dr. Edwin Babbitt, USA, que observou como as cores agem em pacientes com desequilíbrio mental; e Dr. Dinshah Gadhiali, da Índia, mas residente nos USA, considerado o estruturador da Cromoterapia em bases científicas, que escreveu uma enciclopédia, em três volumes, sobre a utilização das cores; e o Prof. René Nunes, no Brasil.



( imprimir esta matéria | indicar a página )

 
Histórico ::   
Cursos ::   
Palestras ::   
Consultas ::   
Casos Recup. ::   
 
M. Quântica ::  
Na Enxaqueca ::  
No Esporte ::  
No Stress ::  
Para Crianças ::  
Para Estudantes ::  
Foto-Aura ::  
Revistas ::  
 
Cores no A. Egito ::  
Akhenaton (hom.) ::  
Comentário ::  
Viagens-Pesquisa ::  
 
Curriculum Vitae ::  
Resumo Curricular ::  
Congressos/Cursos ::  
Livro de Visitas ::  
Como Comprar ::  
 
visitas: 94734
:: Página melhor visualizada com resolução: 800x600 ::

Curso de Cromoterapia
Saiba mais..

Fechar